top of page

ARFOC-AL firma novas parcerias em SP

Durante visita à capital paulista, o presidente da ARFOC-AL, Ailton Cruz, firmou novas parcerias de serviços especializados para fotógrafos e cinegrafistas associados, além de reafirmar a relação com os representantes paulistanos da classe.

Em reunião com os diretores da Ellege Corretora de Seguros, Patricia Franciulli e Rubens Fabiano, foi firmada parceria para seguro de equipamentos fotográficos, cinematográficos e de informática. Os associados ARFOC-AL terão condições e custos competitivos com cobertura Internacional. Além das coberturas para sinistros como Roubo e/ou Furto qualificado, Danos Elétricos, Tumultos, etc. Uma das vantagens da parceria é a dispensa de nota fiscal do equipamento em caso de sinistro, desde que seja apresentada a foto, caixa, invoice e/ou qualquer documento que comprove a existência do bem.

Outra parceria no ramo de serviços especializados foi firmada com o laboratório fotográfico Paulista Foto, antigo Labtec. juntamente com os diretores Estela Dias e Amauri Queiroz, o presidente da ARFOC-AL trouxe para os profissionais alagoanos mais esta opção de revelação Fine-Art, com uma experiência de 47 anos no setor.

Ao lado de Marcos Alves, presidente da Arfoc-SP, e Rubens Chiri (ex-presidente), Ailton Cruz compartilhou sua experiência à frente da representação alagoana e debateu sobre diversos temas de interesse da associação.

Contato importante também foi realizado com o fotógrafo e cineasta Toni Martin. Peruano naturalizado brasileiro, formado pela Vancouver Film School, foi sondado para evento promovido pela ARFOC-AL.

NOVOS PARCEIROS:

Ellege Seguradora

Paulista Foto

Destaque
Publicações recentes
Siga a ARFOC/AL
  • Facebook Basic Square
bottom of page