top of page

Abertas as inscrições da 2º Edição do Congresso Nacional de Fotografia


O evento, idealizado pelo Clicando e Andando, tem como objetivo ajudar e promover a transformação no mercado de Fotografia Autoral, mas qualquer pessoa interessada pode participar. As palestras irão ocorrer de forma online de 04 a 08 de abril deste ano, com, pelo menos, cinco apresentações por dia, nos horários de 10h, 14h e 20h.

Os temas das apresentações foram escolhidos dentre os assuntos que mais geram dúvidas entre o público e pessoas interessadas e os palestrantes (30 até o momento) foram convidados pela organização do evento por possuírem currículos extensos na área, por atuarem ativamente e representar papel fundamental no cenário da Fotografia Autoral no Brasil.

O evento é um Congresso On-line, ou seja, serão palestras apresentadas de forma virtual através da plataforma de eventos digitais do Clicando e Andando.

Essa modalidade de apresentação permite que o número de participantes seja ampliado, pois não há uma limitação de espaço. Os interessados podem se inscrever a qualquer tempo e têm a possibilidade de acessar o conteúdo do evento sempre e onde desejar, facilitando a absorção das informações. A inscrição é gratuita e os participantes não terão nenhum custo ao assistir as palestras nos horários pré- determinados, a proposta do CONAF 2.0 é disseminar conhecimento para atualização dos profissionais e interessados por Fotografia Autoral.

Porém, os participantes que desejarem receber o certificado ou que quiserem ver e rever as palestras de forma ilimitada em até 12 meses após o evento, deverão adquirir o Acesso VIP.

Inscrições gratuitas através do link: http://conaf.clicandoeandando.com/?ref=O4097189B

Destaque
Publicações recentes
Siga a ARFOC/AL
  • Facebook Basic Square
bottom of page